quinta-feira, 28 de julho de 2011

Angola (Brasil tambem) está a estudar programa de privatizações em Portugal

http://www.macauhub.com.mo/pt/2011/07/28/governo-de-angola-esta-a-estudar-programa-de-privatizacoes-em-portugal/

Luanda, Angola, 28 Jul – O governo de Angola está a analisar “em profundidade” a possível participação no programa de privatizações em Portugal, afirmou quarta-feira em Luanda o ministro de Estado e chefe da casa Civil da Presidência de Angola, Carlos Feijó.
Ao efectuar o balanço das actividades do governo no segundo trimestre de 2011, Carlos Feijó disse que as autoridades angolanas realizaram três estudos que lhe permitirão analisar o processo de privatizações em Portugal, de acordo com a agência noticiosa angolana Angop.

“Nós estudámos profundamente o programa que a troika negociou com o governo português, estudámos profundamente o programa de governo do partido que venceu as eleições e estudámos profundamente o programa de privatizações que Portugal pretende executar num curto período de tempo”, referiu Carlos Feijó.

De acordo com o ministro, foram realizados igualmente “estudos mais pormenorizados empresa a empresa”, que a seu tempo serão submetidos ao presidente de Angola, José Eduardo dos Santos.

Os programas a serem apresentados à apreciação de José Eduardo dos Santos serão aqueles que “eventualmente possam interessar a empresas públicas ou privadas angolanas, para efeitos de cobertura governamental”.


 Ou seja, Portugal, outrora grande nação, anda a vender-se a meio mundo já que isto nao caba em Angola como a proxima noticia indica:

 http://www.macauhub.com.mo/pt/2011/04/04/grupo-brasileiro-eletrobras-esta-a-estudar-compra-de-participacao-na-edp-energias-de-portugal/


É verdade!Até ao Brasil!
O FMI veio "salvar" Portugal com certeza.Preparem os cintos, que isto ainda vai mais fundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário