terça-feira, 2 de agosto de 2011

Governo lança programa “reforma ao sol” para atrair cidadãos do Norte da Europa

Uma notícia que diz o mesmo de sempre, o país está sem dinheiro e sem indústria por isso mais vale agora agarrarmo-nos aos estrangeiros que vêm cá passar férias!

Uma autêntica miséria, aquilo que este país é hoje em dia, divergindo do grande país que fomos há poucos anos atrás antes do fatídico 25 de Abril, apesar de nessa altura haver pouca liberdade!


O país está a saldos!

Noticia da miséria em que se encontra Portugal!

 O Governo pretende lançar dentro de alguns meses um programa destinado aos reformados europeus denominado “Reforma ao Sol”, disse hoje o ministro da Economia e Obras Públicas.



  “Dentro de meses lançaremos um programa que será chamado de ‘Reforma ao sol’”, afirmou Álvaro Santos Pereira na Comissão de Economia e Obras Públicas, a decorrer desde as 9 horas na Assembleia da República.

 E esclareceu: “Teremos um programa de atracção de reformados abastados do Norte da Europa para vir apanhar sol”.

 Segundo explicou, “a ideia é que tragam as suas poupanças” de modo a contribuir para a recuperação da economia portuguesa.

 O anúncio feito pelo ministro surge na sequência de uma questão colocada pelo deputado Mendes Bota, do PSD, sobre quais as apostas do actual Executivo no sector do Turismo.



Comentário de um user na mesma noticia:
Até parece que em Portugal há condições para atrais «reformados abastados». Um país com criminalidade, sem sistema de saúde (e lembro que os velhos costumam adoecer.. ), sem transportes públicos e com estradas cheias de malucos, um país onde os empregados de café são muito simpáticos mas não falam as línguas dos «reformados abastados do norte da europa» e onde os chefes de cozinha são empregadas cabo-verdianas contractadas no Correio da Manhã. E querem que os «reformados abastados do norte da europa» troquem restaurantes com chefe de cozinha, estradas seguras, bons serviços de saúde e serviços profissionais pela simpatia que é tudo o que os amadores da industria turística conseguem oferecer?

Sem comentários:

Enviar um comentário